terça-feira, 4 de agosto de 2009

MISSA DE 7º DIA DE DONA ZÉLIA SERÁ QUINTA-FEIRA NOS CAPUCHINHOS

Acontece nesta quinta-feira (6), na Igreja dos Capuchinhos (Farol), às 19 horas, Missa do 7º dia de falecimento de Dona ZÉLIA DELGADO LOPES FERREIRA, mãe da ex-coordenadora do MFC MACEIÓ, Beth de Cláudio Marques (Grupo Vida).
-
Beth e Cláudio agradecem as mensagens de conforto espiritual recebidas pelo falecimento de Dona Zélia e pedem que, nesta quinta-feira, dia 6, às 19h, elevem o seu pensamento, em comunhão com a família, orando pela sua alma, unidos no sentimento e na prece na Igreja dos Capuchinhos.

MEFECISTA JAMES MAGALHÃES LANÇA MAIS UM LIVRO

Acontece durante a posse da nova Diretoria da Academia Maceioense de Letras, o lançamento do livro “DECISÕES CÍVEIS NA JUSTIÇA MILITAR ESTADUAL” de autoria do acadêmico Desembargador James Magalhães de Medeiros.
-
O evento acontecerá às 19hs30min, do dia 11 de agosto, no Auditório da Escola Superior da Magistratura – ESMAL, localizado na Rua Cônego Machado, s/nº, no bairro do Farol.
-
O livro, lançado pela Editora Nossa Livraria, apresenta uma análise das decisões cíveis na Justiça Militar Estadual após emenda constitucional nº 45, de 30 de dezembro de 2004. O livro será uma ferramenta para o mundo jurídico na esfera da Justiça Militar.
-
James Magalhães é coordenador geral do MFC MACEIÓ e convida a todos os mefecistas, seus familiares e amigos, para a solenidade de lançamento do seu livro “DECISÕES CÍVEIS NA JUSTIÇA MILITAR ESTADUAL”.