terça-feira, 23 de agosto de 2011

NASCEU RODRIGO, FILHO DE MARIANA E ROBINHO


Robinho e Mariana felizes com a chegada de Rodrigo
Nasceu na segunda-feira (22), no Hospital Unimed, Rodrigo, filho do casal Mariana e Robinho (Grupo Ágape).

Mariana e a criança passam bem e já estão na companhia de Robinho e familiares.

O Movimento Familiar Cristão parabeniza Mariana e Robinho pelo nascimento de Rodrigo e deseja muita saúde e alegria a criança, que sua presença possa trazer a todos, e em especial a sua família muitas felicidades.

MFC MACEIÓ SERVIRÁ CAFÉ DA MANHÃ PARA OS CARENTES DA CATEDRAL


Simone - Coordenadora de Eventos do MFC Maceió

O Movimento Familiar Cristão de Maceió participa na próxima quinta-feira, dia 25, da Celebração Eucarística das 6 horas da manhã na Catedral Metropolitana de Maceió. A Celebração faz parte das festividades da Padroeira de Maceió, Nossa Senhora dos Prazeres.

Logo após a Celebração, o Movimento Familiar Cristão de Maceió organizará e servirá o Café da Manhã para as pessoas carentes, na própria Catedral.

O MFC MACEIÓ está selecionando voluntários para organizar e servir o Café da Manhã aos carentes de nossa Arquidiocese. Os mefecistas que desejarem participar da Equipe de Serviços devem manter contato com Simone – Tel. 9341-7145 – Coordenadora de Eventos do MFC MACEIÓ.

Os produtos para o Café da Manhã foram adquiridos com recursos da Equipe Cidade, não sendo necessário levarem qualquer doação.

A coordenação do MFC desde já agradece a presença da família mefecista maceioense e solicita se possível, que compareçam vestidos com a camisa do movimento.