terça-feira, 4 de janeiro de 2011

11º RÉVEILLON DO BETO REUNIU MEFECISTAS PARA COMEMORAR ANO NOVO

Mais uma vez, a praia de Ponta Verde foi o palco da Festa de Réveillon de vários membros do MFC - Movimento Familiar Cristão. O casal Vamberto e Marly (Grupo Amizade) reuniu mefecistas, amigos e familiares para o 11º RÉVEILLON DO BETO em seu apartamento localizado defronte a orla de Ponta Verde.

O 11º RÉVEILLON DO BETO iniciou-se às 22 horas e teve Show musical com DJ, Luz Neon, Gelo Seco, Barraca de Capfrutas, Bebidas, Champagne, Petiscos, Telão, Show Pirotécnico, Ceia de Ano Novo, muita Diversão com espaço para Dança e se encerrou com o raiar do sol com um delicioso Café da Manhã.

A animação foi total, desde o inicio até o termino, os participantes do 11º RÉVEILLON DO BETO se divertiram e se confraternizaram ao som de um selecionado repertorio musical com musicas dos anos sessenta até os tempos atuais.

Durante a Festa de Réveillon, um telão exibia a retrospectiva de fotos dos eventos realizados com a participação de mefecistas durante o ano de 2010, se destacando o Projeto Papai Noel Existe e o Bloco Família na Folia.


O show pirotecnico da tradicional queima de fogos da orla de Ponta Verde foi uma atração a parte para os que participaram do 11º RÉVEILLON DO BETO.

Vamberto e Marly receberam no 11º RÉVEILLON DO BETO, além de seus familiares, os mefecistas Cláudio e Seilza (Grupo Mãos Dadas), Jorginho e Penha (Grupo Caná da Galileia), Miguel e Patrícia (Grupo Renovação), Sérgio e Eveline (Grupo Genezaré), Antonino e Wilza (Grupo Amizade), Miltinho e Val (Grupo Irmãos na Fé), Paulo e Teresa (Grupo Irmãos na Fé), Charley e Dani (Grupo Irmãos na Fé), Fernando e Luciana Fon (Grupo Irmãos na Fé), Dárcio e Anne (Grupo Nova Aliança), Cristiano e Viviane (Grupo Nova Aliança), Gilson e Nana (Grupo Mãos Dadas), Osmar, Noeliza e Gustavo (MFC Curitiba) e os amigos Alaô e familiares, Eraldo e familiares, Rafael e Catarina, Alan e Rubinete, Luciano e Eliane, Ricardo e Mauriceia, Neide, Severina, Paulo, Severino, José Roberto e o amigo espanhol Patrício Mendez.

O REGISTRO EM FOTOS
Para melhor visualização, clique nas imagens.