terça-feira, 5 de março de 2013

GRUPO AMIZADE PARTICIPA DA PALESTRA DA IRMÃ SANDRA

Irmã Sandra

P
róximo de completar 19 anos de atividades no Movimento Familiar Cristão, o Grupo Amizade do Movimento Familiar Cristão de Maceió – Alagoas participou na quinta-feira, 21 de fevereiro, da palestra de espiritualidade voltada para as famílias, proferida pela Irmã Sandra, no Colégio Madalena Sofia, no bairro do Farol.

O Grupo formado pelos casais Wilza e Antonino, Marly e Beto, Sandra e Ermi, Margot e Arthur, Verônica e Helion, Ângela e Luizinho e Geralda, vêm ao longo dos anos inovando nas suas reuniões de Grupo de Base, procurando desenvolver um sistema de evangelização familiar com visitas a entidades filantrópicas, intercambio com outros Grupos de Base, participação em palestras e outras ações, seja de evangelização, seja do aspecto social, sempre dentro da metodologia mefecista.

Grupo Amizade no Palato Farol
Depois de alimentados na fé com a rica palestra da Irmã Sandra, o Grupo se dirigiu ao Restaurante Palato Farol, para concluírem a reunião, fazendo uma reflexão do que foi dito pela Irmã Sandra durante a palestra.

A reunião foi concluída com um delicioso jantar e a certeza da participação do Grupo em outras palestras da Irmã Sandra, que todas as quintas-feiras, ministra palestras voltadas para a família.