segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

1º LUAU DO MFC É UM SUCESSO E JÁ DEIXA SAUDADES!

O MFC - Movimento Familiar Cristão de Marechal Deodoro numa parceria com a Equipe Estadual de Alagoas realizou no sábado (19), o 1º LUAU DO MFC em um Catamarã, na lagoa Manguaba, com a presença de vinte casais de Maceió e Marechal Deodoro.

O 1º LUAU DO MFC foi um sucesso e bem diferente dos eventos já realizados pelo MFC, iniciou às 21 horas finalizou por volta de 1h30min, onde os mefecistas se divertiram bastante.


O 1º LUAU DO MFC aconteceu numa das mais belas paisagens de Alagoas e teve como objetivo além do lazer, proporcionar uma maior integração dos mefecistas dos diversos grupos de base presentes no evento.

Saindo do povoado Massagueira em Marechal Deodoro (às margens da Lagoa Manguaba, um verdadeiro oásis gastronômico onde se encontra uma variedade imensa de frutos do mar e da lagoa, além de deliciosos doces e bolos feitos artesanalmente), o catamarã seguiu pelas águas mansas da Lagoa Manguaba, passando por suas diversas ilhas até a Prainha da Barra Nova, onde o catamarã atracou e os mefecistas curtiram o local iluminado pela Lua Cheia que pairava sob a prainha.

Durante todo percurso os mefecistas curtiram muita musica e se serviram de whisky, vodka, cerveja, caipirosca, refrigerante, água mineral, água de coco, suco de frutas, caldinhos de camarão e feijão, churrascos de peixe, carne, frango, linguiça, camarão e muitas frutas tropicais, um verdadeiro banquete. O Catamarã foi batizado pelos mefecistas de "Catamarã da Alegria" e já estão ansiosos  do anúncio da data do próximo luau.

Cacau, coordenador do MFC de Marechal Deodoro, informou que o 2º LUAU DO MFC deverá acontecer no mês de abril ou maio próximo com a presença maior de mefecistas.

Participaram do 1º LUAU DO MFC os casais Jorge/Penha, Vamberto/Marly, Neto/Rita, Ailson/Simone, Ermi/Sandra, Antonino/Wilza, Fiel/Claudete, Miltinho/Val, Paulo/Tereza, Claudio/Seilza, Miguel/Patrícia, Robson/Rose, Alaô/Luiza, Eraldo/Tânia, Ternisio/Josi, Jorge/Mirena, Marcio/Maria Leandra, Cacau/Lara, Pedro/Daia e Carlos/Ana.

Veja abaixo o registro em fotos do 1º LUAU DO MFC:


(Clique nas imagens para uma melhor visualização)