segunda-feira, 12 de março de 2012

COORDENAÇÃO APRESENTA PLANEJAMENTO PARA A 29ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ

Reunião da 29ª Nucleação na Anoreg


A
 Equipe de coordenação-geral da 29ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ, que acontecerá no período de 4 a 6 de maio próximo, na Sede dos Cursilhos, se reuniu no auditório da ANOREG com todos as assessorias e vários coordenadores das Equipes de Serviços para apresentar o planejamento da 29ª NUCLEAÇÃO.

No planejamento apresentado, a coordenação definiu como pontos fortes para a 29ª NUCLEAÇÃO o fortalecimento dos casais; a integração de pessoas; a melhoria da espiritualidade; a união de todos; a organização do evento; a arrecadação da butique; a taxa de pagamento como fonte de arrecadação; a arrecadação através de donativos de material; a doação espiritual; o compromisso com as coisas de Deus; a pontualidade praticada; e a assiduidade registrada.

Vários outros pontos foram apresentados pela coordenação, que precisam melhorar. Um desafio que todos se comprometerão em melhorar, fazendo com que a 29ª NUCLEAÇÃO seja um sucesso.

Algumas coordenações de Equipes de Serviço já estão definidas. Vários outros convites foram feitos à mefecistas maceioenses para assumirem a coordenação de Equipe de Serviço, estando à coordenação-geral aguando a resposta.

Já definidos os coordenadores das seguintes Equipes de Serviço: EQUIPE DE CANTO – Alberto Sextafeira/Luciana (coordenadores) e Souza (vice-coordenador; EQUIPE DE MARTA – João Cassella/Patrícia; TESOURARIA GERAL - Paulo/Teresa; CASAL CARTEIRO - Fábio/Camila; CASAL LIGAÇÃO - Guido/Graça; EQUIPE BUTIQUE/PORTARIA - Ronaldo/Kelly; CASAL BEM-ESTAR - Leopoldo/Meire; EQUIPE PAULO APÓSTOLO - Dácio/Anne (coordenadores) e Bruno/Manoela (vice-coordenadores); EQUIPE DE VIGILIA - Patriota/Cris; EQUIPE DE LITURGIA - Fiel/Claudete; EQUIPE PÓS ENCONTRO - Fernando/Luciana Fon; CONTROLE DE TEMPO/SALÃO - Charley/Dani.

A coordenação-geral e as assessorias especiais da 29ª NUCLEAÇÃO têm como meta uma maior integração das Equipes de Serviço e pretende estabelecer um calendário de reuniões com as Equipes para estabelecer pontos de controle; estabelecer regras de pessoas durante o encontro, com a utilização dos crachás; fortalecer a espiritualidade; entre outros pontos que serão discutidos com todos que trabalharão na 29ª NUCLEAÇÃO.

EQUIPE PAULO APÓSTOLO

O
s mefecistas Dácio e Anny (coordenadores) e Bruno e Manoela (vice-coordenadores) da Equipe Paulo Apóstolo, mais conhecida como Equipe de Apoio, já estão trabalhando para definir os nomes dos casais que trabalharão nesta importante Equipe, que tem uma missão importante na estrutura funcional da 29ª NUCLEAÇÃO.

Reunidos na ultima sexta-feira, definiram que a Equipe será formada por mefecistas de qualquer Equipe de Base, que estejam dispostos a trabalharem nesta 29ª NUCLEAÇÃO.

Na próxima quinta-feira, dia 15, acontecerá uma reunião, a partir das 19h30min, no auditório da Sede do MFC (Rua Araújo Bivar, 580 – Pajuçara) com todos que desejarem participar da Equipe Paulo Apóstolo.

Os mefecistas que desejarem participar da Equipe Paulo Apóstolo devem entrar em contato com Dácio e Anny: 9165-8662 e 9351-5262 (coordenadores) e/ou Bruno e Manoela: 9999-0435 e 8878-5577 (vice-Coordenadores), confirmando a presença na reunião.