quarta-feira, 18 de julho de 2012

MFC ALAGOAS SE REÚNE COM COORDENAÇÃO DO MFC JOVEM


A
 Equipe de Coordenação Estadual do Movimento Familiar Cristão em Alagoas se reúne nesta quarta-feira (18), a partir das 19h30min, com a Equipe coordenada pelos mefecistas Flávio e Lucila (Grupo Caná da Galileia) e Kerrés e Raquel (Grupo Casa Sobre a Rocha) que preparam um projeto para realizar o ENCONTRO DE JOVENS DO MFC em Alagoas.

O MFC ALAGOAS se organiza para realizar um Encontro Estadual com a participação de jovens de todas as Cidades onde o MFC mantém um núcleo ativo.

O Encontro já tem local definido, será no Rancho Pé de Pinhão, em Marechal Deodoro, durante um final de semana, em data a ser definida pela Equipe de Coordenação do MFC JOVEM e ECE.

A reunião será coordenada pelo casal coordenador estadual - James e Fátima Medeiros e contará com a presença do casal vice-coordenador - Vamberto e Marly; casal secretária – Fiel e Claudete; casal tesouraria – Gilson e Nana; casal comunicação – Jorge e Penha; e os casais coordenadores com as pessoas convidadas para trabalharem na Equipe de formação do MFC JOVEM.