terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MFC MACEIÓ SÁBADO NO INTERIOR

Dando continuidade a proposta de reestruturação do MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO no interior alagoano, a Equipe Cidade de Maceió estará no próximo sábado, 30, nas cidades de Arapiraca, Coité do Nóia e Limoeiro de Anadia em reuniões com as lideranças mefecistas nesses municípios.

A saída da delegação maceioense está prevista para as 6 horas, com previsão de chegada em Limoeiro de Anadia às 8 horas. Às 11 horas a reunião será em Arapiraca e após o almoço a delegação segue para Coité do Nóia onde a reunião está marcada para as 14 horas. O retorno a Maceió está previsto para as 18 horas.

Nessa visita as cidades do agreste alagoano têm como propósito definir as coordenações municipais e as providências necessárias para a realização de Nucleações e outras providências para que o MFC tenha uma continuidade de sucesso.
A caravana maceioense será comandada pelos casais James e Fátima e Vamberto e Marly. Na quinta-feira, 28, em reunião da Equipe Cidade serão decididos quais os demais mefecistas que participarão dessa viagem.