sexta-feira, 3 de setembro de 2010

JORGE É OPERADO E PASSA BEM

Jorge (foto), membro do Grupo Caná da Galileia, e responsável pela comunicação e blog dos MFC ALAGOAS e MACEIÓ foi submetido a uma cirurgia de gastroplastia para obesidade mórbida por videolaparoscopia na tarde de ontem, quinta-feira (02), na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

Jorge apresentava peso acima do normal, pressão arterial e níveis de glicose, triglicerídeos, colesterol e gordura no fígado em níveis elevados. A solução encontrada foi à cirurgia de gastroplastia para uma melhor qualidade de vida.

A cirurgia teve inicio às 16 horas e a equipe médica foi formada pelos cirurgiões Jacob Rego de Miranda, Herbeth José Toledo Silva e Robério Silva Melo. Após a cirurgia, Jorginho foi encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde permaneceu em observação por uma hora, sendo liberado para a Suíte 320, onde se encontra acompanhado de sua esposa Penha.

A cirurgia foi um sucesso, Jorge está bem e deve ter alta hospitalar no domingo ou segunda-feira.

Pedimos a todos que permaneçam em oração pela recuperação de Antonio Jorge, o nosso Jorginho.

GASTÃO FALA DE POLITICA E CIDADANIA, HOJE EM MATRIZ DE CAMARAGIBE

O MFC - Movimento Familiar Cristão de Matriz de Camaragibe promove nesta sexta-feira (03), às 20 horas, na Escola Estadual Maria Antonia, palestra com o tema "POLITICA E CIDADANIA", proferida pelo mefecista Gastão Florêncio de Miranda (Grupo Caná da Galileia/MFC Maceió). Gastão é advogado, administrador de empresas e conciliador do Poder Judiciário de Alagoas.
-
Política e Cidadania tem sido uma questão provocante na atualidade devido o pleito eleitoral em que vivemos. A finalidade é fazer analises e comentários sobre política e cidadania do ponto de vista da sociedade e dos cidadãos.
-
O evento é aberto ao publico em geral, com a platéia participando com perguntas e comentários durante a palestra.
-
O MFC MATRIZ DE CAMARAGIBE em sua atuação na comunidade tem despertado cada vez mais para a importância de enfrentar as mudanças sociais com palestras, reuniões e atividades direcionadas a comunidade de Matriz de Camaragibe e região.
-
A cidade de Matriz de Camaragibe fica distante 70 km de Maceió, as margens da AL-101 Norte.