sexta-feira, 3 de setembro de 2010

JORGE É OPERADO E PASSA BEM

Jorge (foto), membro do Grupo Caná da Galileia, e responsável pela comunicação e blog dos MFC ALAGOAS e MACEIÓ foi submetido a uma cirurgia de gastroplastia para obesidade mórbida por videolaparoscopia na tarde de ontem, quinta-feira (02), na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

Jorge apresentava peso acima do normal, pressão arterial e níveis de glicose, triglicerídeos, colesterol e gordura no fígado em níveis elevados. A solução encontrada foi à cirurgia de gastroplastia para uma melhor qualidade de vida.

A cirurgia teve inicio às 16 horas e a equipe médica foi formada pelos cirurgiões Jacob Rego de Miranda, Herbeth José Toledo Silva e Robério Silva Melo. Após a cirurgia, Jorginho foi encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde permaneceu em observação por uma hora, sendo liberado para a Suíte 320, onde se encontra acompanhado de sua esposa Penha.

A cirurgia foi um sucesso, Jorge está bem e deve ter alta hospitalar no domingo ou segunda-feira.

Pedimos a todos que permaneçam em oração pela recuperação de Antonio Jorge, o nosso Jorginho.

3 comentários:

  1. Jorginho, abnegado como sempre, conquista mais uma vitória nessa vida.

    Que a recuperação possa ser rapida e será, e possamos contar sempre com a colaboração deste abnegado mefecistas das Alagoas que mantém o mundo informado com as noticias do MFC.

    Claudio
    MFC-RS

    ResponderExcluir
  2. Amigo Jorge,

    Estamos em sintonia, orando pela sua recuperação.

    Abraços

    Eduardo e Ismari
    CONDIN

    ResponderExcluir
  3. Jorginho,

    Quando soubemos de sua cirurgia, você já estava em casa. Mas, tudo de bom. Boa recuperação. E boca fechada para ganhar um corpinho novo.

    Mandamos um grande abraço e beijo para Penha. Mas, comporte-se. Amamos vocês.

    Abraços,

    Ula e Péricles

    ResponderExcluir