quinta-feira, 12 de abril de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA - DÁCIO DE ANNY

IRMÃ SANDRA PROFERIU PALESTRA DE FORMAÇÃO PARA O MFC

Irmã Sandra


A
 Irmã Sandra Maria Alencar Bezerra, da Congregação Religiosa Instituto das Damas da Instrução Cristã e madre superiora do Colégio Santa Madalena Sofia, proferiu na noite da terça-feira (10), palestra sobre FAMÍLIA, FÉ E VIDA, para um público formado por casais do Movimento Familiar Cristão de Maceió.

Com espiritualidade voltada para a família, Irmã Sandra conseguiu mais uma vez deixar os casais do Movimento Familiar Cristão atento à palestra, com relatos de experiências de vida, desde as coisas mais simples até as mais complexas, que foram expostas para servirem de análise e exemplo para os participantes.

Um bom público prestigiou a palestra
O Movimento Familiar Cristão de Maceió, através da Equipe de Liturgia, formada pelos casais Fernando e Luciana Fon, João e Patrícia Cassella, com o apoio do Grupo de Canto Santa Cecília que abrilhantou a palestra com um repertorio próprio para o evento, incentivou os seus membros a participarem desse momento de espiritualidade que proporcionou benefícios para toda a família.

Coordenadora do MFC Maceió, Rita Marinho e Ir. Sandra
No final, bastante aplaudida pela plateia, Irmã Sandra recebeu das mãos da coordenadora do MFC MACEIÓ, Rita Marinho, um presente em reconhecimento da sua dedicação ao Movimento Familiar Cristão de Maceió, tendo participado das Nucleações realizadas na última década.

As coordenações Estadual e de Cidade se fizeram presentes, prestigiando esse momento de muita espiritualidade e conhecimento.