segunda-feira, 14 de novembro de 2011

FESTA DA MEDALHA MILAGROSA COMEÇA DIA 24 NO ALDEBARAN

A Paróquia de Santa Catarina Labouré, no Aldebaran, celebrará com muito fervor e fé a FESTA DA MEDALHA MILAGROSA onde contemplaremos NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS e SANTA CATARINA LABOURÉ, no período de 24 a 27 de novembro, preparando-se para esse evento com o Momento Mariano e Santas Missas organizadas pelo Movimento Familiar Cristão e demais movimentos e comunidades da Paróquia, encerrando com a Solenidade de Nossa Senhora e Procissão.

A programação inicia-se na quinta-feira, dia 24 com o Momento Mariano às 8 horas; Santa Missa às 19h30min com o Tema: “A palavra de Deus na vida e Missão da Igreja”.

Na sexta-feira, dia 25, 2º dia, às 8 horas o Momento Mariano e às 19h30min a Santa Missa com o tema: “A resposta do homem a Deus que fala”. Após a Santa Missa, será servido um CAFÉ REGIONAL no Salão Paroquial. O convite para o CAFÉ REGIONAL já estão à venda na Secretaria Paroquial ao preço de R$ 10,00 (dez reais). A renda será para cobrir as despesas da Festa.

No sábado, dia 26, às 8 horas o Momento Mariano e às 19h30min a Santa Missa com o tema: “A missão da Igreja: Anunciar a Palavra de Deus ao mundo”. A liderança da noite será do Movimento Familiar Cristão, Grupo Segue-me e Comunidades do Sagrado Coração de Jesus, São Domingos Sávio e Imaculado Coração de Maria.

No domingo, dia 27, finalizando a FESTA DA MEDALHA MILAGROSA, às 19 horas, Solenidade de Nossa Senhora e Procissão com o tema: “Palavra de Deus e compromisso no mundo”.

Participam da organização da FESTA DA MEDALHA MILAGROSA o Movimento Familiar Cristão, Grupo Santo Antônio, Apostolado da Oração, Idosos da Casa do Pobre, Homens e Mulheres do Terço, Ministros da Comunhão, Catequese, ECC, Grupo Segue-me, Comunidades do Sagrado Coração de Jesus, São Domingos Sávio, Imaculado Coração de Maria e a Comunidade Católica.

Durante toda a Festa animação será do Coral “Água Viva”, Coral de Crianças “Fonte de Luz” da comunidade de Santa Luzia da Paróquia de Nossa Senhora das Brotas de Atalaia, Coral do “Grupo Segue-me” e Coral “Servos do Senhor”.

O Pároco, Cônego João Neto convida a comunidade cristã de Maceió e Alagoas, para participarem com alegria e fervorosa devoção à MEDALHA MILAGROSA, que nos apresenta Maria, nos amparando e nos revelando o seu Divino Filho, Ela que foi e é o sacrário vivo do Amor.