segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ALEGRIA, DISPOSIÇÃO E FREVO NO PÉ, É O MFC NO JARAGUÁ FOLIA 2013

  
O
 MFC - Movimento Familiar Cristão de Maceió e a Equipe Estadual conseguiram, mais uma vez, superar as limitações e participar da melhor prévia carnavalesca de Maceió e uma das melhores do Brasil, o JARAGUÁ FOLIA.

O corredor da folia foi testemunha do empenho e desenvoltura do folião MeFeCista  parente ou amigo que por lá passou desfilando no BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA.

O Bloco continua a crescer e está consolidado. O corredor do frevo no JARAGUÁ FOLIA ficou pequeno para a participação contagiante dos foliões do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA. O sucesso do Bloco se deve única e exclusivamente ao clima de espontaneidade e compromisso de cada MeFeCista folião.

Na sua quinta edição, o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA desfilou na última sexta-feira (1º), com muita alegria ao som da Orquestra de Frevo do Mestre Aldo, da vizinha cidade de Marechal Deodoro, que tocou desde a concentração até o final do desfile, o autentico frevo, alternando com marchinhas de antigos carnavais.

Participa do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA foliões de todas as idades: netos, filhos, pais, avós, toda família brincando com muita alegria, disposição e frevo no pé, e principalmente com muita segurança.

Veja abaixo, o registro em fotos da alegre e contagiante participação do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA no corredor da folia do JARAGUÁ FOLIA 2013.

O REGISTRO EM FOTOS