sábado, 19 de dezembro de 2009

CANTO DO MFC SE APRESENTA HOJE NO NATAL LUZ DO G7

Neste sábado (19), a partir das 20 horas, a boa pedida é o II NATAL LUZ DO G7, em Marechal Deodoro, que vai apresentar pela primeira vez em público o GRUPO DE CANTO DO MFC. O evento NATAL LUZ DO G7 é uma festa que revive o verdadeiro espírito do Natal num clima de emoções, luzes e vozes que tomam conta da comunidade do G7 e daqueles que o visitam. O público pode conferir uma iluminação natalina, produzida em mutirão por associados da AMTUMASA – Associação dos Moradores da Tuquanduba, Manguinhos, Saco e Adjacência.

O GRUPO DE CANTO DO MFC apresentará um repertório de músicas para todos os gostos e promete surpreender positivamente a todos que prestigiarem a apresentação na estréia do II NATAL LUZ DO G7. O GRUPO DE CANTO DO MFC é formado pelos casais Luciana e Fernando (Grupo Irmãos na Fé), Val e Miltinho (Grupo Irmãos na Fé), Anamaria e Rainey (Grupo Genezaré), Núbia e Lúcio (Grupo Ágape), Fátima e James (Grupo Mãos Dadas), Socorro e Vicente (Grupo Vida), Manu e Bruno (Grupo Girassol), Karina e Mau (Grupo Girassol), Wilza e Antonino (Grupo Amizade), Ula e Péricles (Grupo Vida).

Além da apresentação do GRUPO DE CANTO DO MFC, outra boa pedida na NOITE DO MFC no NATAL LUZ DO G7 é a apresentação da Banda Musical do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

Além dos shows musicais o público vai encontrar no II NATAL LUZ DO G7 diversas atrações que atendem a todos os tipos e gostos como parque de diversão, touro mecânico, cama elástica, piscina de bolas, guerra de contonetes, tobogã, charrete com cavalo, pôneis para passeio, charrete com carneiro, bebidas e comidas regionais preparadas pela comunidade do G7 em uma ambiente com muitas luzes.

Todos os mefecistas estão convidados a participar da NOITE DO MFC no II NATAL LUZ DO G7. Para maiores informações sobre o II NATAL LUZ DO G7, ligue (82) 8802-3203.