segunda-feira, 29 de agosto de 2011

NUCLEAÇÃO DE MURICI É ASSUNTO DA REUNIÃO DE AMANHÃ NA SEDE DO MFC


Nesta terça-feira, dia 30, a partir das 19h30min, na Sede do MFC (Rua Araújo Bivar, 580 – Pajuçara), a coordenação responsável pela organização da NUCLEAÇÃO DE MURICI, Flávio e Lucila, estará reunida com todos os mefecistas que desejarem participar da Nucleação de Murici que acontecerá a partir das 18 horas da sexta-feira, dia 23 de setembro, com termino previsto para o inicio da noite do sábado, dia 24.

“Definiremos nesta reunião os dirigentes, coordenadores e membros de Equipes de Trabalho. É preciso que os voluntários compareçam para elaborarmos o quadrante com toda a equipe. Contamos com a presença de todos os mefecistas maceioenses que possam contribuir nesse trabalho na cidade de Murici”. Disse a coordenadora Lucila de Flávio.

O sucesso da NUCLEAÇÃO DE MURICI vai depender do engajamento dos mefecistas que já tiveram a oportunidade de serem nucleados. Será uma oportunidade de retribuir o “presente” que um dia receberam, ao participar de uma Nucleação do MFC, quando tiveram a oportunidade de revigorarem o animo para continuarem a caminhada. Isso sem falar do amor e da amizade que nasceu e solidificou-se na família mefecista.

A Coordenação Estadual convida todos os membros da Equipe Estadual, das Assessorias de Planejamento e Expansão, Nucleação e Eventos, Acompanhamento e Orientação, Liturgia e Espiritualidade, Ação Social e de toda família mefecista maceioense a participarem das Equipes de Trabalho da Nucleação de Murici.