sexta-feira, 28 de junho de 2013

MFC MACEIÓ-AL REALIZA HOJE O "ARRAIÁ DO MFC"


A
 Equipe de Coordenação de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió - Alagoas realiza nesta SEXTA-FEIRA - dia 28 DE JUNHO, a partir das 20 horas, sua tradicional FESTA JUNINA com direito a muito forró-pé-de-serra com a Banda de Xílilico do Forró, bebidas e comidas típicas, quadrilha junina, fogueira, brincadeiras e parque infantil para as crianças.

O clima de FESTA JUNINA tomará conta do ARRAIÁ DO MFC que acontecerá nas dependências do Clube do MASCATE UTILIDADES, localizado no Distrito Industrial de Maceió, no bairro do Tabuleiro do Martins.

No ARRAIÁ DO MFC vai ter a tradicional “Quadrilha Junina” em duas versões: a primeira com os Jovens do MFC e a segunda com os adultos presentes na festa. O evento tem por objetivo a confraternização junto aos mefecistas, seus familiares e amigos.

Os convites individuais continuam à venda com membros da Equipe Cidade e Coordenadores de Grupos de Base por R$ 15,00 (quinze reais). Criança até 12 anos não paga.

Esta será a última Festa Junina da Equipe Cidade Gestão 2010/2013 e uma programação especial está sendo preparada com muito carinho para proporcionar a família mefecista uma Festa Junina que vai deixar saudades. Haverá a apresentação das novas Equipes de Coordenação Estadual e da Cidade de Maceió para a Gestão 2013/2016.


ESSA FESTA NINGUÉM PODE PERDER!