sexta-feira, 20 de maio de 2011

MFC MACEIÓ PROGRAMA NOITE DE ORAÇÕES NESTA SEGUNDA-FEIRA, 23

Nenhuma oração fica sem resposta! Deus sempre se manifesta.

O Movimento Familiar Cristão de Maceió promove na próxima segunda-feira (23), a partir das 19h30min, na Sede do MFC (Rua Araújo Bivar, 580 – Pajuçara), uma NOITE DE ORAÇÕES, essencialmente constituída por salmos, leituras bíblicas e a reza do Terço.

Será uma noite de oração, de reflexão, de convívio, de encontro com Nossa Senhora, pedindo a sua interseção junto a Jesus Cristo pela saúde de um filho de um mefecista maceioense que passa por sérios problemas de saúde.

Nesse momento de preces, é preciso que todos estejam unidos na oração e na fé, já que a oração é a principal forma de ajudar, pois o nosso Deus é o Deus do Impossível. "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fl 4,13).

Contamos com a presença de todos nesta
Noite de Orações.

SIMONE COMEMORA ANIVERSÁRIO NO LOPANA

Simone (de blusa preta) comemorou aniversário no Lopana
Os mefecistas maceioenses Neto e Rita, Robinho e Mariana, Lúcio e Núbia, Flávio e Lucila (com os filhos), Tião de Suely e Ailson (com os filhos Arthur e Natália) comemoraram em grande estilo o aniversário da coordenadora de eventos do Movimento Familiar Cristão de Maceió, Simone (Grupo Caná da Galileia).

O grupo de amigos se reuniu na noite da última quarta-feira (18) no Restaurante Lopana. A comemoração teve bolo e tudo que a aniversariante tinha direito. Foi uma noite maravilhosa. No final, cantaram os parabéns para Simone e degustaram do delicioso bolo.