segunda-feira, 4 de abril de 2011

MFC MACEIÓ CONCLUIU COM SUCESSO A 28ª NUCLEAÇÃO

Quarenta casais são nucleados na 28ª Nucleação do MFC Maceió

O Movimento Familiar Cristão de Maceió concluiu num clima de muita alegria a sua 28ª NUCLEAÇÃO que se iniciou na sexta-feira, 1º, e terminou no domingo, 03 de abril, na Sede dos Cursilhos, no bairro do Farol.

Sede dos Cursilhos - LocaL da 28ª Nucleação do MFC Maceió
A expansão do Movimento Familiar Cristão de Maceió ocorre a partir da “Nucleação”, a execução de uma sistemática planejada, que assimila as metas, a mística do MFC, tornando possível, o ingresso de casais que se identifique com a proposta do MFC, formando, assim, novos grupos de base.

Nesta 28ª NUCLEAÇÃO, quarenta casais concluíram o encontro, atentos à fidelidade que deles é exigida: crescimento na fé, humildade na aceitação das missões, aumento no compromisso em suas tarefas, crescimento e responsabilidade como integrante de sua Igreja. 
Rainey, Anamaria, João e Patrícia coordenaram a 28ª Nucleação
Na coordenação dos casais Rainey e Anamaria e João e Patrícia, mais de cento e cinquenta mefecistas participaram das diversas equipes de trabalho, sendo a maioria absoluta de mefecistas com menos de cinco anos de movimento.

Na próxima quarta-feira, dia 06, a partir das 19h30min, os casais nucleados, dirigentes e demais mefecistas, estarão reunidos na tradicional REUNIÃO DE PÓS-ENCONTRO.