segunda-feira, 5 de julho de 2010

CAMPANHA DAS PANELAS

O MFC ALAGOAS já começou a receber donativos de panelas e utensílios de cozinha para atender as vítimas das enchentes em Alagoas. No sábado, 3, funcionários da empresa Mascate Malhas (Maceió), abriram a campanha das panelas doando cada um, uma peça.

-

A campanha de arrecadação de panelas e utensílio de cozinha foi mobilizada após manifestação de mefecistas que estiveram participando ativamente da Campanha do MFC em prol dos desabrigados pelas enchentes em Alagoas.

-

Os desabrigados perderam tudo nas enchentes. Precisa-se de tudo, desde a alimentação e água até peças intimas como calcinha e cueca. A comida está chegando, mas a falta de panelas, talheres, pratos e copos está dificultando a vida dos atingidos pelas enchentes.

-

O MFC ALAGOAS sugere aos mefecistas, seus familiares e amigos que verifiquem em suas cozinhas àquela panela usada, talheres, pratos e copos que não estão sendo utilizados e faça doação às vitimas das enchentes.

-

As doações poderão ser depositadas, nos seguintes pontos de coleta:

-

MASCATE MALHAS (Avenida Fernandes Lima, 347 - Farol - vizinho a Casa da Indústria);


BONTEMPO (Avenida Dr. Antonio Gomes de Barros, 165 – Jatiúca - vizinho ao Armazém Guimarães);


AILSON/SIMONE (Rua Danúzia Brandão Ayres, 170 – Gruta de Lourdes – Após o Hospital Artur Ramos, depois da Estétical Center entra na primeira rua à direita e depois na primeira rua à esquerda).

-
As doações em dinheiro serão revertidas na compra de donativos e o depósito poderá ser efetuado na conta corrente do MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – AGÊNCIA Nº 0055 – OPERAÇÃO: 003 – C/C Nº 889-8.