quinta-feira, 4 de novembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, VAMBERTO!


Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o aniversário de Vamberto (Grupo Amizade).

Para Vamberto, um dia de homenagem é pouco, diante de tantos acontecimentos maravilhosos que merecem registro. É uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário! É natural, pois Vamberto é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.

Se nos reunimos para analisar e definir Vamberto e tudo que representa em nosso circulo de amizade, deduzimos que muitas coisas não seriam tão boas e teriam dado tão certo sem seu palpite certeiro e harmonioso. É muito bom contar com Vamberto entre nós, e não há nada que aconteça que possa ser completo sem a sua companhia. E hoje, toda a natureza harmoniosa e divina rege uma sinfonia maravilhosa e nos convida a todos para festejar o seu aniversário.

Hoje e sempre, Vamberto merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos.

O Movimento Familiar Cristão agradece a Vamberto, por tudo o que tem feito para que o MFC fique cada vez melhor.

Feliz Aniversário!