sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CONSELHO DE CIDADE SE REÚNE NA TERÇA-FEIRA (26)

N
a próxima terça-feira (26), às 19h30min, no auditório do MFC (Rua Araújo Bivar, 580 – Pajuçara), a Equipe Cidade e o Conselho de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió estarão reunidos para mais uma reunião do CONSELHO DE CIDADE na atual Gestão, com a finalidade de organizar as ações e atividades mefecistas no âmbito de Maceió, para que possa existir sucesso nas metas planejadas.

Um dos objetivos desta reunião é a discussão e aprovação por parte do Conselho do PLANO DE AÇÃO programado para o ano de 2013. Outros assuntos de ordem social e administrativa serão deliberados.

O Conselho de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió é formado por coordenadores, tesoureiros e auxiliares de Equipe de Base (EB), e pela Equipe de Coordenação de Cidade (ECCi).

A coordenação da reunião será do casal Péricles e Ula, Coordenadores de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió.

A presença do Coordenador, Tesoureiro e Auxiliar de Equipe Base são fundamentais para que o Grupo tenha voz e voto nas decisões do MFC MACEIÓ.


AMANHÃ TEM ENCONTRÃO DO MFC JOVEM


A
 partir das 9 horas do próximo sábado (23), dirigentes, assessores, coordenadores e demais membros das Equipes de Trabalho estarão reunidos no grande ENCONTRÃO DO  MFC JOVEM que acontece na Chácara Morada dos Ventos, na Ladeira Alto do Cruzeiro, em Riacho Doce, Litoral Norte de Maceió.

No ENCONTRÃO será apresentada toda a estrutura do ENCONTRO DE JOVENS DO MFC que acontecerá no período de 29 de novembro a 1º de dezembro, na Sede dos Cursilhos, em Maceió.

A coordenação do ENCONTRÃO DO MFC JOVEM será dos jovens Bárbara e Diogo (MFC Jovem) e dos casais Flávio e Lucila (Grupo Caná da Galileia) e Palmeira e Millena (Grupo Sagrada Família).

O encerramento do ENCONTRÃO está previsto para as 16 horas. O almoço será servido no local ao custo de R$ 10,00 (dez reais). Os participantes do Encontrão devem confirmar antecipadamente a presença para melhor organizar as refeições.

Os mefecistas que receberam os bilhetes da rifa do MFC JOVEM devem prestar contas para que possam participar do sorteio que acontece no mesmo dia (sábado – 23).

É importante a participação no ENCONTRÃO de todos os mefecistas maceioenses que trabalharão nesta importante missão de evangelização, quando será promovida a integração e harmonização das equipes.