segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MFC MACEIÓ SE REUNIRÁ NA QUARTA-FEIRA (16)

A
 Equipe Cidade e o Conselho de Cidade, formado por coordenadores, tesoureiros e auxiliares de Grupo de Base do Movimento Familiar Cristão de Maceió estarão reunidos na próxima quarta-feira – 16 de outubro de 2013, a partir das 19h30min, no auditório do MFC (Rua Araújo Bivar, 580 – Pajuçara), para avaliar o desempenho do MFC MACEIÓ na atual Gestão, organizar as ações e atividades de suas Equipes para que possa existir sucesso nas metas planejadas.

Para que possamos construir um mundo melhor para nossas famílias, é preciso perseverar nos objetivos, acompanhando o PLANO DE AÇÃO programado e aprovado pelo Conselho de Cidade do MFC MACEIÓ para o ano de 2013.

Nesta reunião, três grandes eventos precisam ser planejados e definidos seus planos de ação: O “REENCONTRO”, previsto para 23 de novembro; O “DIA DA FAMÍLIA”, previsto para o dia 8 de dezembro; e a “CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO”, prevista para o dia 12 de dezembro de 2013.

As Equipes de Direção e todas as Assessorias devem revisar seus Planos de Ação já aprovados pelo Conselho de Cidade e construir o Plano de Ação para os meses subsequentes, que deverão ser apresentados ao Conselho de Cidade para posterior aprovação.

É fundamental o compromisso de todos os componentes da Equipe Cidade do MFC MACEIÓ na revisão de seus planos e a presença na reunião.

Péricles e Ula, casal Coordenador do Movimento Familiar Cristão de Maceió se coloca à disposição dos demais dirigentes e assessores para quaisquer esclarecimentos através dos telefones: (82) 9138-5899, 3235-2600 e 3325-2369.