terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

COORDENAÇÃO DA 28ª NUCLEAÇÃO DIVULGA NOMES E CALENDÁRIO DE ATIVIDADES


Anamaria e Rainey, coordenadores da 28ª Nucleação

Com a chegada de fevereiro, os preparativos para a 28ª Nucleação do Movimento Familiar Cristão de Maceió, que acontecerá no período de 1º a 3 de abril, têm o ritmo acelerado.

Com a definição dos nomes que coordenarão as equipes de trabalho, assessorias e conferencistas (palestrantes), os casais Rainey e Anamaria, João e Patrícia, coordenadores geral e vice da 28ª Nucleação, trabalham com a realização de várias reuniões e encontros com a finalidade de promover uma integração maior com todos que participarão efetivamente da 28ª Nucleação.

A coordenação geral confirmou os nomes dos Padres Manoel Henrique (Assessor Eclesiástico Estadual) e João Neto (Assessor Eclesiástico de Maceió), da Irmã Sandra e dos casais mefecistas Dorgivan e Virginia, Ermi e Sandra, Claudete e Fiel, Luciana e Fernando, James e Fátima, Cláudio e Beth, Miltinho e Val, Dácio e Anny, Helion e Verônica, Filipe e Rosário, João e Patrícia Cassella, Neném e Toinho, Vamberto e Marly, Ivana e Júlio, Kelly e Ronaldo, Miguel e Patrícia Gondra e Ricardo e Patrícia para atuarem como conferencistas.

As assessorias especiais estão definidas, são eles: Claudio e Beth, James e Fátima, Vamberto e Marly e Miguel e Patrícia Gondra. As coordenações de Equipes de Trabalho será composta de: Neto e Rita (Bem Estar), Domingos e Renata (Boutique), Milton e Val (Equipe de Canto), Júlio e Nélida (Ligação), Alexandre e Dica (Equipe Liturgia), Ailson e Simone (Equipe de Marta), Fiel e Claudete (Equipe Paulo Apóstolo), Fernando e Luciana Fon (Equipe Pós-Encontro), Helion e Verônica (Secretaria), Lúcio e Sandra (Tesouraria) e Geraldo e Nazaré (Vigília).

A escolha do vice-coordenador de cada Equipe de Trabalho ficou a cargo do coordenador da equipe, Por enquanto, apenas as Equipes de Canto, Marta e Secretaria definiram seus vices: Péricles e Ula (Canto), Tião e Suely (Marta) e Robson e Rose (Secretaria). Nos próximos dias os demais coordenadores de Equipe de Trabalho definirão seus vices e a coordenação geral tornará publico os nomes.

As “Fichas de Inscrição” já estão disponíveis, o numero de nucleando é limitado. Os mefecistas que desejarem indicar casais devem solicitar as fichas de inscrição através do e-mail mfcalagoas@gmail.com ou pessoalmente com a coordenação geral e vice, coordenações de equipes de trabalho e assessorias da 28ª Nucleação.


“Aos mefecistas, participantes ou não, peço que desde já, coloquem a 28ª Nucleação em suas orações. Neste momento pedimos a compreensão de todos pelas possíveis falhas que possam acontecer, afinal somos humanos. Por isso encaminho a vocês uma oração que gostaria que traduzisse o espírito de nosso encontro: Ajudai-me, Senhor, a amar como Tu me amas e a compreender como Tu me compreendes. / Ensina-me, Senhor, a aceitar os outros como Tu me aceitas, respeitando-os como Tu me respeitas e suportando-os com paciência, com Tu me suportas com paciência infinita. / Ajuda-me, Senhor, a perdoar como Tu me perdoas e a fazer pelos outros todo o bem que fazes por mim. / Senhor, Tu que me aceitas como eu sou, ajuda-me a ser o que Tu queres que eu seja, Tua semelhança no amor. / Transforma o meu coração para que ele seja bom, justo, manso, paciente, compreensivo, generoso, tolerante e cheio de misericórdia, para que através do meu amor humano, semelhante ao teu, eu possa levar ao meu irmão a alegria, a paz, o consolo, a esperança, o perdão e a salvação do Teu amor Divino. Amém.” Disse Rainey Marinho, coordenador Geral da 28ª Nucleação.

A seguir, calendário das atividades da 28ª Nucleação para o mês de fevereiro:

Clique para melhor visualização