quinta-feira, 4 de julho de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA - LUCIANO DE LOURDES


18º ENA COMEÇA NO SÁBADO EM VITÓRIA DA CONQUISTA-BA


A
 partir da sexta-feira - 5 julho de 2013, mefecistas de 18 Estados do Brasil estarão a caminho de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, que sediará entre os dias 06 e 12 o 18º ENCONTRO NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO. 

Vitória da Conquista é a terceira maior cidade do Estado, é também a terceira maior cidade do Nordeste (excetuando-se as regiões metropolitanas), e está entre as cem maiores cidades do país. Possui em seu entorno mais de dois milhões de potenciais consumidores. A Cidade é rica culturalmente, pólo educacional e de saúde em franco crescimento, dona de belezas naturais só encontradas em suas plagas e pouco exploradas economicamente, sem falar do seu comércio um dos mais fortes, organizados e baratos do Brasil, é sem dúvida, um farto celeiro de possibilidades e um incentivo àqueles que a visitam.

O evento reunirá aproximadamente 500 pessoas empenhadas em refletir sobre o tema: “FAMÍLIAS: ABRAM OS OLHOS PARA OS DESAFIOS DO SÉCULO XXI!” e o lema: “EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA, VIDA EM ABUNDÂNCIA” (Jo 10,10). O ENA é sempre um momento forte para o MFC e em Vitória da Conquista não será diferente.


Os encontristas de todo o Brasil serão recepcionados a partir das 15 horas do sábado – 06 de Julho, e às 17 horas acontecerá à abertura oficial com a apresentação das delegações regionais, seguida da Santa Missa e o jantar previsto para as 20 horas. Logo após acontece uma atividade cultural, encerrando o primeiro dia oficial do 18º ENCONTRO NACIONAL DO MFC.