quinta-feira, 25 de agosto de 2011

GRUPO DE CANTO DO MFC MACEIÓ SE APRESENTA NO ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULA


Grupo de Canto animou todos no Abrigo São Vicente de Paula

-
O GRUPO DE CANTO SANTA CECÍLIA do Movimento Familiar Cristão de Maceió esteve se apresentando no último sábado (20) no Abrigo São Vicente de Paula que acolhe idosos abandonados pelas famílias.

O Grupo cantou na Missa das 18 horas e prosseguiu com a animação do jantar até a hora do recolhimento. Foram momentos incríveis para os idosos e todos do Grupo de Canto.

A visita ao Abrigo São Vicente de Paula fez parte do “PROJETO ENCANTAR” onde o Grupo de Canto faz apresentações em entidades filantrópicas com um repertório apropriado para a ocasião.

O Projeto iniciou-se com a apresentação do Grupo no Projeto Thalita, entidade que abriga meninas vítimas de violência sexual ou que tiveram seus direitos violados e que no momento não podem ficar com seus familiares.

A próxima apresentação será na APALA, entidade que abriga crianças e adolescentes com todo tipo de câncer e adultos com leucemia que necessitam de apoio. O casal responsável pela organização e apresentação na APALA será Rainey e Anamaria.

O GRUPO DE CANTO SANTA CECÍLIA se reunirá na residência da mefecista Socorro, dia 06 de setembro, para o planejamento da apresentação na APALA e definir como será a festa de confraternização de final de ano do Grupo que acontecerá em dezembro.