quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MFC ALAGOAS EMPOSSA EQUIPE 2013/2016

A
 Equipe de Coordenação Estadual do Movimento Familiar Cristão de Alagoas, em reunião com a presença dos Coordenadores das Cidades de Maceió, Matriz de Camaragibe e Murici, empossa nesta quinta-feira (05), a partir das 19h30min, os colaboradores da Equipe Estadual para o triênio 2013/2016. A solenidade será no Auditório da Sede do MFC em Maceió, na Rua Araújo Bivar, 580, Pajuçara.

A nova Coordenação Estadual do MFC, que tem como coordenador o casal Gilson e Nana (Grupo Mãos Dadas) e na vice-coordenação o casal Rainey e Anamaria (Grupo Genezaré), foi aclamada para dirigir o MFC ALAGOAS no triênio 2013/2016 na reunião do Conselho Estadual de 16 de março de 2013 e empossada durante o Encontro Nacional do MFC, em julho último, na cidade de Vitória da Conquista – Bahia.

A composição dos auxiliares da ECE-AL para o atual triênio será formada por: Fiel e Claudete (1º Secretário); Guido e Graça (2º Secretário); Artur e Teresa Martha (1º Tesoureiro); João Cassella e Paty (2º Tesoureiro); Jorge e Penha (Comunicação); Gastão e Eluza (Expansão e Nucleação); Ermi e Sandra (Planejamento e Eventos); Pe. Manoel Henrique e Pe. Judá (Assessores Eclesiásticos) e Giuliano e Adriana (Assessoria Especial da Coordenação).]


Para apoiar a atual Equipe de Coordenação Estadual na intermediação, organização das ações e demais atividades do MFC ALAGOAS, terão assentos, na condição de conselheiros, os casais James e Fátima (ex-coordenador estadual); Vamberto e Marly (ex-vice coordenador estadual), bem como, Neto e Rita (ex-coordenador MFC MACEIÓ).