segunda-feira, 28 de março de 2011

MFC MACEIÓ REALIZA ENCONTRÃO E ENTREGA TV LCD 42''


Mefecistas de Maceió reunidos no Clube da Cooperativa dos Usineiros
Aconteceu no domingo (27), no Clube dos Funcionários da Cooperativa dos Usineiros, em Jaraguá, o ENCONTRÃO DA 28ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ com dirigentes, assessores, coordenadores e membros das equipes de trabalho.

O ENCONTRÃO iniciou-se com a palavra do coordenador-geral, Rainey Marinho, que pediu a dedicação de todos neste importante serviço de evangelização. Rainey divulgou a programação oficial e forneceu informações importantes relativas a estrutura organizacional da 28ª Nucleação.

Para descontrair os participantes, dinâmicas de grupo foram realizadas com a participação dos presentes. Na grande plenária realizada, assuntos relativos à 28ª NUCLEAÇÃO foram debatidos e definidos.

No dia 31 (quinta-feira), às 20 horas, acontecerá a Santa Missa de Entrega, na Igreja do Aldebaran, celebrada pelo Cônego João Neto, com dirigentes, assessores, coordenadores e demais integrantes da família mefecista que trabalharão nas diversas equipes de trabalho da 28ª Nucleação.

Sr. Tarcisio Barbosa (camisa verde) recebeu a TV LCD 42'' no ENCONTRÃO
Durante o ENCONTRÃO a coordenação-geral do MFC MACEIÓ fez a entrega da TV  LCD 42’’ sorteada no ultimo dia 23 de março pela centena do primeiro prêmio da extração da Loteria Federal. O ganhador foi o Senhor Tarcisio Barbosa, comprador do bilhete nº 602 e o vendedor do bilhete foi o casal Ailson e Simone (Grupo Caná da Galileia).

PRECISA-SE DE SANGUE "A+"

Dona Carmelita Simeão da Rocha, genitora da mefecista Rosana de Galdino, está internada no Hospital do Coração de Maceió e  precisa urgente do sangue tipo “A positivo”.

Quem puder doar é só se dirigir ao HEMOPAC (Rua Itatiaia, 96 – Farol) e dizer que está doando para Carmelita Simeão da Rocha.

Doar sangue é um gesto de amor ao próximo e à vida. É uma oportunidade de ajudar sem interesse. É uma demonstração de solidariedade, de evolução espiritual. É um ato de fé e bondade.

Todos nós podemos precisar de uma transfusão de sangue e necessitar da doação de alguém. A necessidade de sangue pode surgir em qualquer família, a qualquer momento. O sangue humano é insubstituível, e somente pode ser obtido através de doação de um ser humano a outro.

A necessidade nos torna igual. Seja solidário, doe para receber!

SHOW "MPB-4" FOI UM SUCESSO!

Geraldo, Jan, Souza e Miltinho em Show do MFC Maceió

Na sexta-feira 18, a Equipe de Canto da 28ª Nucleação promoveu o Show MPB4 no Bar do Pelado, no Povoado Barra Nova (Litoral Sul), com o objetivo de arrecadar fundos para as Equipes de Canto e Paulo Apóstolo da 28ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ.

Jan, Miltinho, Souza e Geraldo iniciaram o show as 22 horas e só terminaram após a 1h30min da madrugada do sábado, sob o protesto das mais de 150 pessoas entre mefecistas, familiares e amigos, que lotaram o bar.

O show “esquentou” mesmo quando os quatro subiram juntos ao palco, por volta das 11h30min, cantando músicas de barzinho junto com a platéia. A animação e o clima de amizade já tradicional nos eventos do MFC foram a tônica da noite, com direito a pista de dança e comemoração de aniversariantes.

Os presentes foram premiados por um repertório que incluiu sucessos antigos e recentes de Roberto Carlos, Peninha, Geraldo Azevedo, Maria Gadu, Legião Urbana, Zeca Baleiro, entre outros, além de composições próprias.

Os artistas mefecistas estavam realmente em noite inspirada surpreendendo os presentes a cada música.

O show foi realmente SHOW!  A pergunta que ficou foi: Quando será o próximo?