terça-feira, 2 de março de 2010

GRUPO AMIZADE TEM NOVA COORDENAÇÃO

O GRUPO AMIZADE do Movimento Familiar Cristão de Maceió, na sua 257ª Reunião, esteve reunido na residência de Vamberto e Marly, com a finalidade de escolher a nova coordenação do Grupo sob o clima de oração, alegria, amizade, escuta profética e discernimento no Espírito.

Após intenso debate, os membros do GRUPO AMIZADE escolheram por unanimidade o casal Helion e Verônica para a coordenação e o casal Arthur e Margot para a sub coordenação.

Na tesouraria o casal escolhido foi Ermi e Sandra Ferrari, na secretaria o casal Luis e Ângela e como 2ª secretária Geralda. O casal comunicação será Antonino e Wilza e o casal promoters Vamberto e Marly.

O GRUPO AMIZADE foi formado em 1994, é atualmente o mais antigo Grupo de Base do MFC MACEIÓ em atividade, é atuante dentro das atividades do MFC e vêm promovendo um belíssimo trabalho de evangelização e ações filantrópicas em Maceió e no interior alagoano.

Após a escolha da nova composição administrativa, os membros do GRUPO AMIZADE definiram até o meio do ano as datas e locais das próximas reuniões:

11 de Março – Residência de Geralda;
25 de Março – Residência de Ermi e Sandra;
08 de Abril – Residência de Antonino e Wilza;
22 de Abril – Residência de Arthur e Margot;
06 de Maio – Residência de Helion e Verônica;
20 de Maio – Residência de Luis e Ângela;
10 de Junho – Residência de Beto e Marly;
24 de Junho – Residência de Geralda.