sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SEGUNDA-FEIRA COMEÇAM AS VENDAS DAS CAMISAS DO BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA


O
 Movimento Familiar Cristão de Maceió em parceria com a Equipe Estadual Alagoas participa pela quarta vez consecutiva do JARAGUÁ FOLIA com o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA.

O BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA, formado exclusivamente por mefecistas, seus familiares e amigos se concentrará a partir das 19 horas da sexta-feira, dia 10 de fevereiro, na Praça do Coreto (Avenida da Paz, em frente ao Memorial da República).

O Bloco sairá às 20h30min, seguindo para a Avenida Sá e Albuquerque (corredor do Jaraguá Folia) até a Praça 2 Leões, onde se dispersará.

Desde a concentração até o final do percurso o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA estará acompanhado da ORQUESTRA DE FREVO DO MESTRE ALDO que tocará exclusivamente para o nosso bloco.

Esse ano, mais uma vez os mefecistas, seus familiares e amigos terão a oportunidade de mostrar no BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA o quanto é bom de frevo participando do JARAGUÁ FOLIA a melhor prévia carnavalesca que antecede o carnaval.

As camisas estarão à venda a partir da segunda-feira, dia 16 de janeiro. No inicio da segunda-feira (16), informaremos através do BLOG DO MFC ALAGOAS, os locais de vendas das camisas.

O JARAGUÁ FOLIA foi criado com a finalidade de fortalecer as festividades carnavalescas de rua, particularmente incentivando o renascimento de blocos de frevo, com as características culturais próprias do carnaval alagoano, o JARAGUÁ FOLIA está na sua 12ª Edição e é um sucesso confirmado por todos. Na sua 12ª Edição, o JARAGUÁ FOLIA contará com a participação de mais de 100 blocos, o que garante que o carnaval continua sendo uma festa para todas as idades e segmentos sociais.