segunda-feira, 11 de junho de 2012

FESTA JUNINA DO MFC MACEIÓ FOI UM SUCESSO


N
o último sábado, 9 de junho, o MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ realizou no COOPERCLUBE - Clube dos Funcionários da Cooperativa dos Usineiros, sua tradicional FESTA JUNINA com direito a muito forró-pé-de-serra - com Xílilico do Forró, barracas com bebidas, comidas típicas, brincadeiras para as crianças,  “quadrilha junina” e concursos com direito a prêmios para o “melhor casal dançarino”; “casal melhor caracterizado”; “criança melhor caracterizada”; e “maior Grupo de Base presente”.

Membros dos diversos Grupos de Base, famílias inteiras, participaram da grandiosa festa, num verdadeiro espírito democrático de congraçamento, para comemorar com toda a família mefecista, mais uma passagem de uma das nossas mais tradicionais festas, a FESTA JUNINA. Visitando Maceió, participaram também da FESTA JUNINA DO MFC MACEIÓ, o casal Jorge e Juliana, membros do Movimento Familiar Cristão de Santo Antônio da Platina – Paraná.

Essas oportunidades festivas são os momentos em que todas as Equipes de Base se unem, num evento único, e o espírito de união e solidariedade se solidifica, estreitando laços, quebrando distancias e protocolos sociais. Assim, os nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

Foram premiados na FESTA JUNINA DO MFC MACEIÓ o Grupo de Base Kairós (maior Grupo de Base presente); Maria Clara (criança melhor caracterizada); Valter e Bebel (melhor casal dançarino); Domingos e Renata (casal melhor caracterizado); e Milton Teixeira (sorteio do ingresso). 


A FESTA JUNINA DO MFC MACEIÓ teve inicio por volta das 20 horas e terminou por volta das 2 horas da madrugada do domingo.

O REGISTRO EM FOTOS