terça-feira, 27 de dezembro de 2011

REUNIÃO DO CONDIR/NE SERÁ EM MARECHAL DEODORO-AL

Rancho Pé de Pinhão será o local da reunião do CONDIR/NE

A coordenação do Movimento Familiar Cristão de Alagoas definiu que a 4ª Reunião Administrativa da Gestão 2010/2013 do CONDIR/NE - Conselho Diretor Regional Nordeste do Movimento Familiar Cristão se realizará no período de 14 a 15 de abril de 2012 no Rancho Pé de Pinhão, na Cidade de Marechal Deodoro.

O Conselho se reunirá para avaliar o desempenho do MFC, estabelecer metas e trocar informações referentes às atividades mefecistas no âmbito regional para que possa haver sucesso nas metas planejadas.

Participam da reunião os mefecista James e Fátima (coordenadores regional e estadual Alagoas), Vamberto e Marly (vice-coordenadores regional), Jorge e Penha (Sercom), Florisval e Eliana (Serfin), Pe. Arnaldo (assessor eclesiástico), José Newton e Ariadna (ex-coordenadores regionais), Alexsandra e Joel (coordenadores estadual Bahia), Mário e Liliana (coordenadores estadual Ceará) e Luiz Antônio e Maria José (coordenadores estadual Sergipe) e os demais integrantes do MFC/NE comprometidos com sua caminhada.

Os mefecistas visitantes terão a oportunidade de conhecer as belezas e a cultura da Cidade Histórica de Marechal Deodoro e estar numa propriedade com muito verde, rica fauna e flora.

O RANCHO PÉ DE PINHÃO, bastante conhecido dos mefecistas maceioenses, tornou-se um local de agradáveis encontros. Encontros familiares e encontros entre amigos, regado à boa conversa e a típica comida nordestina. O local dispõe de infra-estrutura para cursos, simpósios, congressos, conferencias, reuniões empresariais, casamentos, aniversários, treinamentos de empresas, grupos, retiros, confraternizações e diversos outros eventos.