sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

MFC MACEIÓ NO JARAGUÁ FOLIA 2010

Na sua segunda edição, o Movimento Familiar Cristão de Maceió com o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA se apresentará na sexta-feira, 5 de fevereiro, no JARAGUÁ FOLIA, com a expectativa de reunir mais de 500 pessoas.

Segundo informações da assessoria de comunicação do MFC MACEIÓ, este ano o bloco se concentrará a partir das 19 horas no Coreto da Avenida da Paz, tendo o inicio do desfile no corredor do JARAGUÁ FOLIA prevista para as 20 horas, percorrendo toda a Rua Sá e Albuquerque até a Praça 2 Leões e se dispersando nas imediações do Porto de Maceió. Desde a concentração até o final do percurso o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA estará acompanhado de ORQUESTRA DE FREVO que tocará exclusivamente para o nosso bloco.

O JARAGUÁ FOLIA, é considerado uma das maiores prévias carnavalescas do Brasil. Foi criado com a finalidade de fortalecer as festividades carnavalescas de rua, particularmente incentivando o renascimento de blocos de frevo, com as características culturais próprias do carnaval alagoano, o JARAGUÁ FOLIA é hoje um sucesso confirmado. Na sua 10ª Edição, o JARAGUÁ FOLIA contará com a participação de mais de 70 blocos, o que garante que o carnaval continua sendo uma festa para todas as idades e segmentos sociais.

Ano passado, mais de 350 foliões participaram do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA que percorreu o corredor da folia com muita alegria, disposição e frevo no pé. A presença foi maciça e o MFC MACEIÓ se organiza para colocar esse ano mais de 500 foliões no corredor da folia com muita alegria e segurança.

Para participar do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA, os mefecistas precisam adquirir a camisa do bloco. Além dos mefecistas, seus familiares e amigos também podem participar. Será uma oportunidade de rever os amigos e participar da consagrada e alegre prévia carnavalesca do JARAGUÁ FOLIA.

Esse ano, a camisa do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA será na cor amarela, comemorativa aos 30 ANOS DO MFC EM ALAGOAS e será vendida ao preço unitário de R$ 15,00 (quinze reais).

Mais informações: (82) 8802-3203 e 9901-0306.