sexta-feira, 6 de novembro de 2009

CONVOCAÇÃO

A Tesouraria da 26ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ convoca todos os Dirigentes e/ou Coordenadores de EQUIPES DE TRABALHO para efetuarem até terça-feira, dia 10/11/2009 a prestação de contas das despesas da referida nucleação.

A prestação de contas é obrigatória para os dirigentes e/ou coordenadores de equipes de trabalho que fizeram retiradas de valores do caixa da tesouraria da NUCLEAÇÃO e/ou do caixa da tesouraira do MFC MACEIÓ.

Quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários devem ser obtidos com Felipe, da Tesouraria da 26ª Nucleação.

MEFECISTA JAMES MAGALHÃES RELANÇA OBRA NA IV BIENAL DO LIVRO DE ALAGOAS

A noite da última quarta-feira (04) foi marcada pelo relançamento de dois livros do mefecista James Magalhães de Medeiros (foto), “INELEGIBILIDADE” e “DECISÕES CÍVEIS NA JUSTIÇA MILITAR ESTADUAL”, no estande da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (ESMAL) na IV BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS que acontece no Centro de Convenções, em Jaraguá.

“Inelegibilidade” trata sobre uma importante ação de investigação judicial eleitoral, enquanto “Decisões Cíveis na Justiça Militar Estadual” é uma seleção das mais relevantes decisões tomadas pelo magistrado durante seus 14 anos como juiz da 13ª Vara Criminal da Capital – Auditoria da Justiça Militar. “Ambos são uma excelente fonte de pesquisa. Eles reúnem grande parte de minha experiência como juiz”, explicou o mefecista e desembargador, que é 2º vice-presidente da Academia Maceioense de Letras.

James Magalhães de Medeiros falou também sobre a importância do Poder Judiciário se aproximar da população, fazendo parte da IV Bienal do Livro e revelou seu próximo projeto literário. “Decidindo em 2º Grau terá V volumes e o primeiro será lançado no início do próximo ano. Estou reunindo as principais decisões monocráticas que assinei enquanto desembargador no Tribunal de Justiça de Alagoas”, disse o mefecista e desembargador.

Aqueles que não tiveram a oportunidade de participar do relançamento dos livros no estande da ESMAL, na última quarta-feira (04), estão convidados a participar hoje, sexta-feira (06), do relançamento dos livros, no estande da SECULT, a partir das 19h30min, na IV BIENAL DO LIVRO DE ALAGOAS. O mefecista James se sentirá honrado com a presença da família mefecista.
(Clique na imagem para melhor visualização)