quarta-feira, 14 de agosto de 2013

MFC MACEIÓ PARTICIPA DE REUNIÃO NA CATEDRAL

Catedral Metropolitana de Maceió
A
 Coordenação de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió participou na noite da última segunda-feira (12), de uma reunião na Sede do Instituto Arquidiocesano da Família, prédio anexo a Catedral Metropolitana de Maceió, com a Comissão Arquidiocesana responsável pela organização da FESTA DE NOSSA SENHORA DOS PRAZERES, que acontece de 17 a 27 de agosto de 2013.

Durante a reunião, a coordenação do MFC Maceió recebeu vinte camisas – alusivas a Festa da Padroeira, de diversos tamanhos para serem vendidas aos membros do MFC.

Ficou definido que o MFC - Movimento Familiar Cristão de Maceió participará da organização da Missa Solene das 19 horas, do domingo (18), na Catedral e do café matinal para os pobres de rua que será servido após a Santa Missa das 6 horas, da quinta-feira (22), na Catedral.

O MFC MACEIÓ conta com a colaboração da família mefecista maceioense, participando da Missa Solene das 19 horas, do domingo (18), na Catedral e ajudar a servir o café matinal após a Missa das 6 horas, da quinta-feira (22).

O MFC MACEIÓ conclama seus membros a participarem dos eventos da FESTA DE NOSSA SENHORA DOS PRAZERES, Padroeira da Cidade e da Arquidiocese de Maceió, vestidos com a camisa azul do MFC.

Os atuais representantes do MFC MACEIÓ junto a Arquidiocese de Maceió são os casais Rivoldo e Luciana (Grupo Iluminar) e Naninho e Naninha (Grupo Superação).

REUNIÃO DA EQUIPE CIDADE

A Equipe Cidade do MFC MACEIÓ estará reunida nesta quarta-feira (14), às 19h30min, na Sede do MFC, para analisar os planos de ação que serão submetidos à apreciação e aprovação dos Grupos de Base na reunião do Conselho de Cidade, formado pela ECCi e pelos Coordenadores de Grupos de Base que compõem o MFC Maceió, que acontecerá na próxima quarta-feira – 21 de agosto.


Participam da reunião da ECCi-Maceió os casais coordenadores e vice-coordenadores, casal secretária, casal tesouraria e todas as assessorias que compõem a Equipe Cidade do MFC Maceió.