quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O MOMENTO É DE ORAÇÃO!

Méia do Décio

O casal mefecista Fabiano e Taísa (Grupo Nova Aliança) está passando por um momento muito difícil na vida deles.

Taísa descobriu, aos quatro meses de gestação, que seu bebê possui má formação no coração. Desde então se submeteu a vários exames. Seu bebê tem chance de sobreviver, mas para isso tem que passar por algumas cirurgias logo que nascer, e por orientação médica foi indicado um hospital em São Paulo (SP).

Taísa terá que passar alguns dias ou talvez alguns meses lá, se Deus permitir que Sofia sobreviva. O nascimento de Sofia está marcado para esta sexta-feira, 11/09, e queremos convidar a todos para participarem de uma... Corrente de Oração:

Sugerimos que todos façam uma oração simples, que brote do coração de cada um, pedindo pela providência Divina na vida de Sofia, Taísa e Fabiano.

Faremos essas orações em 3 momentos específicos ao longo do dia: às 09:00h; às 12:00h e às 15:00h.

A oração é a principal forma de ajudar, pois o nosso Deus é o Deus do Impossível. "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fl 4,13) .

251ª REUNIÃO DO GRUPO AMIZADE

Na última sexta-feira, 4, na residência de Geralda, o GRUPO AMIZADE esteve reunido na sua 251ª reunião de Grupo de Base do Movimento Familiar Cristão e o tema da reunião foi “Fidelidade/Traição”.

Desde 1994 os casais Sandra e Ermi, Marly e Beto, Margot e Arthur, Verônica e Helion, Anginha e Luizinho, Wilza e Antonino e Geralda se reúnem quinzenalmente e vêm promovendo um trabalho de evangelização e ações filantrópicas em parcerias com outros grupos e entidades ligadas à Igreja Católica Apostólica Romana.

Na coordenação do casal Vamberto e Marly, o GRUPO AMIZADE tem na vice-coordenação o casal Luis e Ângela, na tesouraria o casal Antonino e Wilza, e como secretária a eficiente Ângela Borborema.