quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA - INES DE MARCO


MFC MACEIÓ PARTICIPA DAS FESTIVIDADES DA SAGRADA FAMÍLIA



O
 Movimento Familiar Cristão de Maceió participa da FESTA DA SAGRADA FAMÍLIA da Arquidiocese de Maceió.

Nesta quinta-feira, 27 de dezembro de 2012, na Catedral Metropolitana de Maceió, têm inicio um Tríduo com a participação dos movimentos e pastorais ligados à família. Às 17 horas haverá o TERÇO DA FAMÍLIA e às 18 horas a SANTA MISSA celebrada pelo Cônego Everaldo – com o tema: A FAMÍLIA, ESCOLA DA FÉ. Será responsável pelo Terço e Celebração o MFC - Movimento Familiar Cristão, os Casais de 2ª União e o Encontro Matrimonial. É importante a presença dos membros do MFC, nesta quinta-feira (27).

A programação se repete na sexta-feira (28) e sábado (29) com o TERÇO DA FAMÍLIA às 17 horas e a SANTA MISSA ás 18 horas, com a participação dos demais movimentos e pastorais ligados às famílias.

No domingo (30), ao meio dia, haverá a ADORAÇÃO DIRIGIDA – com o Padre Augusto Jorge e às 14 horas a PALESTRA SOBRE A FAMÍLIA.

Às 15 horas, com a presença do arcebispo de Maceió, Dom Antônio Muniz Fernandes, das autoridades civis e eclesiásticas, dos movimentos e pastorais e da comunidade católica será inaugurado o INSTITUTO ARQUIDIOCESANO DA FAMÍLIA, instalado ao lado da Catedral Metropolitana, no Centro de Maceió.

Ainda no domingo (30), às 15h30min, acontece na Catedral Metropolitana, a MISSA DA SAGRADA FAMÍLIA, celebrada por Dom Antônio Muniz Fernandes, e logo após, CAMINHADA EM DIREÇÃO À PRAÇA DOS MARTÍRIOS, animada pelo Padre Augusto Jorge. O evento se encerrará com o Show do PADRE JOÃO CARLOS na Praça dos Martírios.

Todos os membros do Movimento Familiar Cristão de Maceió, seus familiares e amigos estão convidados à participarem das festividades da FESTA DA SAGRADA FAMÍLIA.

O Movimento Familiar Cristão de Maceió sugere que todos os seus membros, se possível, participem das atividades vestido com a camisa do MFC.