terça-feira, 6 de julho de 2010

DOAÇÕES PARA OS DESABRIGADOS SÃO ENTREGUES A ARQUIDIOCESE DE MACEIÓ

O casal coordenador estadual do MFC - Movimento Familiar Cristão, James/Fátima Medeiros e os casais coordenadores de Maceió, Neto/Rita Marinho e Rainey/Anamaria, fizeram a entrega de 2.253 peças de roupas novas a Arquidiocese de Maceió, arrecadadas na campanha de arrecadação de donativos do MFC em prol das vitimas das enchentes em Alagoas.

São camisas, blusas, calças jeans, calças sociais, bermudas, bermudões, saias e shorts de diversos modelos e tamanhos para os desabrigados pelas enchentes que atingiu mais de 20 municípios alagoanos.

Todo o material foi entregue ao Cônego João Neto, na Igreja de Santa Catarina Labouré, no Aldebaran, que junto com a Arquidiocese de Maceió fará a distribuição. A doação beneficiará todas as cidades atingidas pelas enchentes.

Mefecistas de diversos Grupos de Base do MFC MACEIÓ acompanharam a entrega dos donativos que aconteceu no Salão Paroquial da Igreja de Santa Catarina Labouré, no domingo, 4 de julho, após a Santa Missa das 17h30min.

A campanha de arrecadação de donativos para os desabrigados continua, os produtos mais necessários, nesse momento, são fraldas geriátricas, absorventes, material de limpeza (sabão em pedra e palha de aço) e de higiene pessoal (sabonete, creme dental, escova de dente, shampoo), colchões, cobertores, utensílios domésticos, utensílios de cozinha, calçados e roupas íntimas.

Em tempos de calamidade, a solidariedade aparece como a principal ajuda. Praticar a solidariedade é exercer a cidadania. Participe!

As doações em dinheiro serão revertidas na compra de donativos e o depósito poderá ser efetuado na conta corrente do MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – AGÊNCIA Nº 0055 – OPERAÇÃO: 003 – C/C Nº 889-8.

As doações em produtos devem ser entregue nos seguintes postos de arrecadação:

MASCATE MALHAS (Avenida Fernandes Lima, 347 - Farol - vizinho a Casa da Indústria);
BONTEMPO (Avenida Dr. Antonio Gomes de Barros, 165 – Jatiúca - vizinho ao Armazém Guimarães);
AILSON/SIMONE (Rua Danúzia Brandão Ayres, 170 – Gruta de Lourdes – Após o Hospital Artur Ramos, depois da Estétical Center entra na primeira rua à direita e depois na primeira rua à esquerda).