quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MEMBROS DO MFC ALAGOAS VISITAM MURICI

Os mefecistas Lucila (Grupo Caná da Galileia), Jorge (Grupo Caná da Galileia), Claudio (Grupo Vida) e o casal Ricardo e Patrícia (Grupo Novo Horizonte), membros do Movimento Familiar Cristão de Alagoas, que participam da organização da NUCLEAÇÃO DE MURICI, estiveram na manhã desta terça-feira (20), na cidade de Murici, reunidos com a coordenação municipal para definir os últimos detalhes do evento que acontece nesta sexta-feira (23) e sábado (24).

Em Murici a equipe do MFC ALAGOAS acertou as questões de hospedagem, cozinha, arrumação do prédio, ornamentação e outros assuntos relacionados à Nucleação. Segundo a coordenação, as 25 vagas disponibilizadas para casais nucleando foram totalmente preenchidas.

Às 20 horas, a coordenação da Nucleação se reuniu as coordenações das Equipes de Serviços na residência do casal coordenador, Flávio e Lucila (Grupo Caná da Galileia), para mais uma reunião pré-Nucleação.

A NUCLEAÇÃO DE MURICI faz parte das metas estabelecidas pelo CONDIN no inicio da Gestão 2010/2013 e que vem sendo incentivado pelo CONDIR NORDESTE, com o apoio do MFC ALAGOAS e MFC MACEIÓ.

A lista para as doações de produtos alimentícios e de limpeza para a NUCLEAÇÃO DE MURICI já está circulando nos Grupos de Base do MFC MACEIÓ e a coordenação conta com a colaboração de todos. Os que desejarem colaborar, devem manter contato com Lucila através do telefone 9104-8311.

O sucesso da NUCLEAÇÃO DE MURICI vai depender do engajamento dos mefecistas que já tiveram a oportunidade de serem nucleados. Será uma oportunidade de retribuir o “presente” que um dia receberam, ao participar de uma Nucleação do MFC, quando tiveram a oportunidade de revigorarem o animo para continuarem a caminhada. Isso sem falar do amor e da amizade que nasceu e solidificou-se na família mefecista.

Na noite desta quarta-feira, a coordenação e os mefecistas envolvidos na Nucleação de Murici estarão mais uma vez reunidos para mais uma reunião pré-nucleação.