terça-feira, 31 de julho de 2012

EQUIPE SE REÚNE PARA DEFINIR DETALHES DA FEIJOADA DO MFC


A
 Equipe de Coordenação Estadual do Movimento Familiar Cristão em Alagoas e a Equipe de Coordenação do MFC JOVEM se reúnem amanhã, quarta-feira - dia 1º de agosto, para definirem os detalhes finais da 1ª FEIJOADA DA INTEGRAÇÃO MFC ALAGOAS, prevista para acontecer no domingo, 16 de setembro de 2012, a partir das 10 horas, na Casa de Festas Mansão Farias, em Maceió.

A 1ª FEIJOADA DA INTEGRAÇÃO MFC ALAGOAS terá inicio às 10 horas com musica ao vivo, festival de caldinhos de feijão, dobradinha e sururu, e a partir das 12h30min será servido à tradicionalíssima Feijoada. Haverá serviço de bar com bebidas quentes, cervejas, refrigerantes e água mineral, mas o mefecista poderá levar sua bebida preferida.

O convite individual adulto custará R$ 20,00 e crianças entre 6 e 11 anos custará R$ 10,00. Toda a arrecadação será destinada para as despesas do 1º ENCONTRO DO MFC JOVEM DE ALAGOAS, previsto para acontecer em novembro, na Casa dos Cursilhos, com a participação de 40 (quarenta) jovens na faixa etária dos 15 aos 17 anos.

A Equipe já definiu que serão distribuídos prêmios para o Grupo de Base com maior número de membros presentes; Grupo de Base que levar o maior número de convidados; e sorteios de brindes para os participantes em geral.