quarta-feira, 31 de julho de 2013

MFC MACEIÓ-AL REALIZARÁ NUCLEAÇÕES DE CASAIS E JOVENS


A
 Coordenação de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió – Alagoas anunciou oficialmente a realização de duas Nucleações, ainda neste semestre. Uma de casais e outra de jovens, ambas acontecerá na Sede do Cursilho, no bairro do Farol.

A Nucleação de Casais terá a coordenação geral do casal Dorgivan e Virginia (Grupo Vida) e acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro. As equipes de trabalho já estão sendo formadas e várias reuniões estão acontecendo com a finalidade de definir as equipes de trabalho que atuarão no maior evento do MFC Maceió.

A Nucleação de Jovens terá a coordenação geral do casal Flávio e Lucila (Grupo Caná da Galileia) e está prevista para acontecer em novembro próximo. As equipes de trabalho já estão sendo formadas. A definição da data exata deve ser anunciada nos próximos dias.


O Movimento Familiar Cristão de Maceió tem a coordenação do casal Péricles e Ula (Grupo Vida), que pretende até 2016 realizar três Nucleações de Casais e três Nucleações de Jovens, dentro da sistemática utilizada pelo MFC.