quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA - EDUARDO DE CRISTINA

GRUPO AMIGOS DE CAMINHADA COMEMORA UM ANO DE ATIVIDADES


O
 GRUPO AMIGOS DE CAMINHADAS comemorou no último dia 3 de janeiro um ano de atividades onde se trabalhou o cuidado com a saúde e o cultivo de grandes amizades.

Durante o primeiro ano, o Grupo Amigos de Caminhadas promoveu uma série de atividades físicas e sociais, unindo o grupo e seus familiares.

Coordenado por uma diretoria composta por Ermi Ferrari (coordenador), Vamberto Marinho (vice-coordenador), Albino Olívio (secretário) e Wedny (promoter), desenvolveram um trabalho que manteve ativo o Grupo Amigos de Caminhadas.

Na gestão 2011, as caminhadas tiveram acompanhamento através de uma planilha diária dos percursos percorridos; Foi criada a logomarca "Amigos de Caminhadas" e foram confeccionadas camisas para identificar os membros nas caminhadas e atividades sociais; Mensalmente, o grupo de reuniu num dos sábados do mês para se confraternizarem e comemorarem os aniversariantes do mês com um saboroso Café da Manhã no restaurante do Maceió Mar Hotel, com a participação dos familiares e incentivadores convidados; Confraternizações do Grupo no Rancho Pé de Pinhão (Marechal Deodoro), Praia da Lagoa do Pau (Coruripe) e passeio à Mata Grande; Ajuda a entidades filantrópicas; Realização do “Curso de Caldeiras” para os jovens do Projeto Nova Jericó, em Marechal Deodoro; Participação no Ato de Natal; Confraternização de Final de Ano conjunta com o Grupo Amigos de Caminhada da Praia, participação de membros e familiares, animados por uma Banda de Frevo; Entre outras atividades promovidas pelo Grupo.

Mas o mais importante para a diretoria da Gestão 2011 foi a consolidação do Grupo e a adesão de novos amigos ao Grupo Amigos de Caminhadas. Já foi iniciado o planejamento do projeto "Alagoas de Cabo a Rabo" onde o grupo percorrerá todo o litoral Alagoano, desde a praia de Peroba em Maragogi, até a Foz do Rio São Francisco em Piaçabuçu.

NOVA DIRETORIA
Amigos de Caminhada vestidos com o novo padrão de camisas
Num concorrido Café da Manhã no restaurante do Maceió Mar Hotel, tomou posse no sábado, 21 de janeiro, a nova diretoria do Grupo Amigos de Caminhadas para a gestão 2012. Gilson Barros é o novo coordenador, Edom Braga é o vice-coordenador, Alaô Coelho é o secretário e Vamberto Marinho é o promoter.

A nova diretoria tem a missão de continuar juntando nas manhãs das praias de Ponta Verde e Jatiuca, essa turma maravilhosa, para cuidar da saúde, se confraternizar e aumentar a cada dia essa amizade que vem se consolidando a cada dia.


Na oportunidade foi entregue o novo padrão de camisas do Grupo Amigos de Caminhadas, na cor azul, confeccionada com material diferenciado, para proporcionar mais conforto e comodidade nas caminhadas.


O Grupo Amigos de Caminhadas é formado por: Ermi Ferrari, Vamberto Marinho, Edom Braga, Wedny Nogueira, Gilson Barros, Albino Olívio, Abelardo Bulhões, Iran Malta, Pedro Pacca, Alaô Coelho, Cláudio Marques, Valter Pitta, Candido, Almir, Manuel e Luiz Gama (Lula).