quarta-feira, 3 de abril de 2013

MFC MACEIÓ ESCOLHE HOJE A NOVA COORDENAÇÃO DE CIDADE



O
 Movimento Familiar Cristão de Maceió – Alagoas escolhe hoje, quarta-feira – 3 de abril, a nova coordenação de Cidade para o triênio 2013/2016. A votação acontece na Sede do MFC em Maceió, na Rua Araújo Bivar, nº 580, bairro da Pajuçara, das 14 às 21 horas.

Uma única chapa disputa os cargos de coordenador e vice-coordenador da Equipe de Coordenação de Cidade do MFC em Maceió que tem como candidato a coordenador o casal Péricles e Ula (Grupo Vida) e para a vice-coordenação o casal Jorge e Penha (Grupo Caná da Galileia).

Votam todos os membros de Grupos de Base que estiverem com a situação financeira regularizada perante a tesouraria do MFC MACEIÓ. Após a finalização da votação se dará início à apuração dos votos. O resultado deve ser conhecido ainda hoje.

Esta será a segunda vez que acontece no MFC MACEIÓ uma eleição para coordenador e vice através do voto secreto, conforme estabelece o Estatuto e Regimento do Movimento Familiar Cristão. Para se eleger a chapa deve obter mais de 50% dos votos.

O MFC MACEIÓ conclama seus membros a exercer o seu direito de escolher democraticamente seus dirigentes para o próximo triênio através de sua manifestação na urna. Compareça e vote.