terça-feira, 24 de julho de 2012

MFC ALAGOAS REALIZARÁ 1º ENCONTRO MFC JOVEM


A
 Equipe de Coordenação Estadual Alagoas do Movimento Familiar Cristão esteve reunida com a coordenação responsável pela realização do 1º ENCONTRO DO MFC JOVEM DE ALAGOAS na residência do casal vice-coordenador estadual – Vamberto e Marly, com a presença dos casais: secretaria – Fiel e Claudete; tesouraria – Gilson e Nana; comunicação – Jorge e Penha; e coordenação estadual – James e Fátima.

A mefecista Lucila de Flávio, escolhida para coordenar o Encontro de Jovens apresentou um planejamento estratégico para ser utilizado durante o 1º ENCONTRO DO MFC JOVEM DE ALAGOAS com a participação de jovens de todas as cidades onde o MFC mantém núcleo ativo.

Após a apresentação do planejamento estratégico, a coordenação estadual definiu que Lucila e Flávio formará uma equipe para formatar o planejamento, incluindo o carisma do MFC e iniciar os trabalhos.

O 1º ENCONTRO DO MFC JOVEM DE ALAGOAS terá a participação de 40 (quarenta) jovens na faixa etária dos 15 aos 17 anos e acontecerá na Casa dos Cursilhos, em Maceió, com data prevista para o inicio de novembro próximo, iniciando às 18 horas de uma sexta-feira e concluindo-se no domingo por volta das 18 horas.

A Equipe realizará no domingo, 2 de setembro, a FEIJOADA DO MFC para angariar fundos para a realização do 1º ENCONTRO DO MFC JOVEM DE ALAGOAS. A Equipe se reunirá na próxima quarta-feira, dia 1º de agosto, a partir das 19h30min, para definir e divulgar o local da FEIJOADA DO MFC e tratar de assuntos pertinentes ao 1º ENCONTRO DE JOVENS DO MFC DE ALAGOAS.