terça-feira, 24 de maio de 2011

ANIVERSARIANTE DO DIA - JOSIVALDO DE IVONE

CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEARÁ DOM ANTÔNIO MUNIZ E A IGREJA DE MACEIÓ EM SESSÃO SOLENE

Dom Antonio Muniz será homenageado pela Câmara Municipal

Na próxima sexta-feira, dia 27, às 9 horas, no Teatro do Colégio Marista, Dom Antônio Muniz receberá uma homenagem da Câmara Municipal de Maceió.

Na sessão solene, será entregue ao Arcebispo a COMENDA SELMA BANDEIRA e o TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO, pelo reconhecimento aos serviços prestados aos alagoanos nas mais diversas áreas e na defesa dos direitos humanos.

A “Comenda Deputada Selma Bandeira” é outorgada a personalidades, entidades e instituições, nacionais e locais, que tenham se destacado na luta pelo fim da violência e na defesa dos direitos humanos.

Dom Antonio Muniz Fernandes, tem ao longo dos quase 4 anos de pastoreio na Arquidiocese de Maceió  construído e restaurado vários projetos sociais e suas respectivas sedes. O seu empenho e trabalho não acontece somente na cidade de Maceió, mas também em outras cidades do interior alagoano. O arcebispo de Maceió transformou a Arquidiocese de Maceió em uma Igreja missionária e samaritana a serviço da vida.

Na sessão solene, também serão homenageados com o TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO, o Monsenhor José Augusto (Vigário Geral da Arquidiocese de Maceió), Cônego João Neto (Vigário da Paróquia de Santa Catarina Labouré - Aldebaran) e Irmã Sandra (Madre Superiora do Colégio Santa Madalena Sofia).

O Movimento Familiar Cristão em Alagoas convida a família mefecista a participar da sessão solene em homenagem a Dom Antônio Muniz e a Igreja de Maceió. O evento será aberto para toda a população.

PENTECOSTES
No domingo, 12 de junho, a ARQUIDIOCESE DE MACEIÓ celebra mais um dia de PENTECOSTES. Este ano, o evento acontecerá no Ginásio do SESI no Trapiche das 8h às 18h. O tema de reflexão para 2011 será: LITURGIA - BERÇO DE EXPERIÊNCIA DA PALAVRA DE DEUS.

A entrada será franca e os mefecistas já podem adquirir as camisas ao custo de R$ 12,00 (doze reais) com Luciana Fon, na Loja Bontempo (Tel. 3235-6000).