sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MEFECISTA RAINEY MARINHO É O REPRESENTANTE DA RARES EM ALAGOAS

Anamaria e Rainey Marinho


O
 mefecista maceioense e cartorário, Rainey Barbosa Alves Marinho, é o representante regional da RARES – REDE ANOREG DE RESPONSABILIDADE SOCIAL no Estado de Alagoas.

A RARES é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, com objetivo único de contribuir para a qualidade de vida dos brasileiros. A RARES se preocupa com a responsabilidade social, demonstrando que seus atos vão além da segurança jurídica, ajudando a manter o bem estar de milhares de pessoas.

Por meio da atuação da RARES, as iniciativas dos mais de vinte mil notários e registradores brasileiros, de qualquer lugar do país, estarão registradas. Com a RARES, estas contribuições sairão de uma cidade ou de um estado para serem divulgada em todo país, e cada cartório será um posto de atendimento.

A RARES estará presente em programas que irão desde a assistência básica a famílias carentes, com a “Campanha Cidadã – Cartório em Ação”, atuando com doações de alimentos e de roupas, até projetos de sustentabilidade.

A escolha de Rainey Marinho para representar regionalmente a RARES em Alagoas se deu pela sua competência, à frente de seu Ofício, bem como, de diversas ações sociais que participa, numa luta permanente pela melhoria da vida dos brasileiros, tornando-se fácil e natural a escolha de seu nome para a função.

No MFC, Rainey de Anamaria é membro do Grupo Genezaré; vice-coordenador da ECCi – Equipe de Coordenação de Cidade de Maceió; e membro da Equipe de Liturgia do MFC na Paróquia de Santa Catarina Labouré (Aldebaran).

ANIVERSARIANTE DO DIA - LÚCIO DE NÚBIA