quarta-feira, 3 de março de 2010

DEFINIDO A VICE-COORDENAÇÃO GERAL DA 27ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ

O casal Fernando e Luciana Fon, coordenadores da 27ª NUCLEAÇÃO do MFC MACEIÓ que acontecerá nos dia 14, 15 e 16 de maio próximo, anunciou os nomes de Helion e Verônica (foto) para a vice-coordenadoria geral.

Helion e Verônica são membros do MFC - Movimento Familiar Cristão de Maceió e pertencem ao Grupo Amizade, já tendo participado de diversas Nucleações, exercendo com êxito as mais variadas funções, inclusive a vice-coordenadoria da última Nucleação. Atualmente o casal é coordenador do Grupo Amizade, 2º Secretário da Equipe Cidade e responsável pela Assessoria de Formação do MFC MACEIÓ.

Com a definição da coordenação e vice-coordenação, os escolhidos definirão o plano de ação e a escolha dos demais coordenadores das equipes de trabalho da 27ª NUCLEAÇÃO.

“Os Grupos de Base serão consultados, vamos definir os nomes dos mefecistas que vão trabalhar na 27ª NUCLEAÇÃO. Temos certeza que com a dedicação que é peculiar nos mefecistas, vamos realizar a melhor Nucleação, sob a proteção divina de Maria e de seu filho Jesus.” Afirmou Luciana Fon, coordenadora geral da 27ª NUCLEAÇÃO.

BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA DEIXA MAIS DE R$ 5 MIL DE LUCRO PARA O MFC

O resultado do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA foi excelente em todos os sentidos. Além da animação que contagiou os foliões mefecistas no tradicional desfile dos blocos carnavalescos do JARAGUÁ FOLIA 2010, o lucro líquido foi de R$ 5.310,00 (cinco mil, trezentos e dez reais) que já está à disposição da tesouraria do Movimento Familiar Cristão de Maceió.

O sucesso do Bloco se deve ao clima de espontaneidade e compromisso de cada mefecista folião. Mesmo com investimentos insuficientes, o Bloco continua a crescer e está consolidado. O corredor do JARAGUÁ FOLIA ficou pequeno para a participação contagiante dos mefecistas foliões do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA.

A quantidade de foliões no BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA aumentou em relação ao carnaval 2009. A expectativa para 2011 é de que novos adeptos se juntem aos atuais foliões fazendo do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA o bloco carnavalesco dos mefecistas, seus familiares e amigos.
(Clique na imagem do Balancete para ampliar)