quinta-feira, 4 de março de 2010

RAYNEI E ANAMARIA NA ASSESSORIA ESPECIAL DA 27ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ

A coordenação geral da 27ª NUCLEAÇÃO do Movimento Familiar Cristão de Maceió, que ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de maio próximo, anunciou o casal Raynei e Anamaria Marinho (foto) para a assessoria especial da coordenação geral.

Raynei e Anamaria são membros do Grupo Genezaré e auxiliarão os casais Fernando e Luciana e Helion e Verônica nesta 27ª NUCLEAÇÃO. “Raynei e Anamaria nos dará uma grande ajuda nessa difícil missão de coordenar a 27ª NUCLEAÇÃO do MFC MACEIÓ. Vamos unir nossas forças em prol do sucesso de mais uma Nucleação”. Afirmou Luciana Fon, coordenadora geral.

A coordenação estará nos próximos dias contatando com mefecistas maceioenses e em breve estará divulgando os demais nomes da Equipe de Dirigentes que formarão suas equipes de trabalho.

A 27ª NUCLEAÇÃO do MFC MACEIÓ terá 40 vagas para casais e acontecerá na Sede dos Cursilhos. As indicações devem vir através de membros dos Grupos de Base do MFC. Para ser mefecista, é necessário que os casais concluam o encontro, estejam atentos à fidelidade que deles é exigida: crescimento na fé, humildade na aceitação das missões, aumento no compromisso em suas tarefas, crescimento e responsabilidade como integrante de sua igreja.