sexta-feira, 31 de julho de 2009

FALECEU DONA ZÉLIA, MÃE DE BETH DE CLÁUDIO.

Comunicamos com pesar o falecimento de Dona ZÉLIA DELGADO LOPES FERREIRA, mãe da ex-coordenadora do MFC MACEIÓ, Beth de Cláudio Marques (Grupo Vida).
-
Convidamos a todos para o sepultamento que acontecerá neste sábado, 1º de Agosto, às 11 horas no Cemitério Campo Santo Parque das Flores. Às 10 horas acontecerá uma Missa no local.
-
Agradecemos a todos que comparecerem a esse ato de fé e piedade cristã.

ARAUTOS DA ALEGRIA EM AÇÃO NA CRECHE-ESCOLA JESUS DE NAZARÉ

Os Arautos da Alegria estiveram reunidos e decidiram ajudar na estruturação da Creche-Escola Jesus de Nazaré, fundada em 1997 e que atua na região do Tabuleiro do Martins.
-
A Creche-Escola Jesus de Nazaré não recebe apoio e nem recursos públicos e depende unicamente de doações. Recentemente, conseguiu se credenciar no Projeto Mesa Brasil, do Senac. Entretanto, para que possa continuar participando do projeto, se faz necessário adequar a cozinha e o refeitório aos padrões exigidos pelo Senac.
-
Os Arautos da Alegria procuram mobilizar pessoas físicas e jurídicas para arrecadar doações e mão-de-obra para a reforma da creche-escola, e toda ajuda e colaboração será bem vinda.
-
Os Arautos da Alegria é formado por mefecistas de diversos grupos de base do MFC MACEIÓ que já vem atuando conjuntamente em ações filantrópicas, tendo já atuado na Creche-Escola Jesus de Nazaré promovendo os Natais de 2007 e 2008 para as crianças carentes, além de outras ações, como pode ser visto no vídeo produzido pelos Arautos da Alegria em
http://www.youtube.com/watch?v=Tv7cvXxaFXY.
-
Aqueles que desejarem participar desse projeto devem manter contato com os mefecistas Flávio/Lucila, Neto/Rita, João Cassella/Patrícia, Ailson/Simone, Tião/Suely ou qualquer outro membro dos Arautos da Alegria que estão também na Internet no endereço
http://arautosdaalegria.blogspot.com.