sábado, 24 de setembro de 2011

NUCLEAÇÃO DE MURICI TEM SEQUÊNCIA HOJE

25 casais participam da Nucleação de Murici

Com a presença de casais de diversos Grupos de Base do Movimento Familiar Cristão de Maceió e da Equipe Estadual Alagoas, iniciou-se na noite de ontem (23), a NUCLEAÇÃO DE MURICI onde estão sendo nucleados 25 novos casais. A coordenação da Nucleação é do casal Flávio e Lucila (Grupo Caná da Galileia).

A coordenação estadual do Movimento Familiar Cristão em Alagoas vem trabalhando constantemente na formação de novos Grupos de Base, o que só é possível com a realização de encontros de Nucleação.

A Nucleação de Murici iniciou-se às 18 horas com a recepção dos casais, conferências de dados e entrega dos crachás. No segundo momento houve a abertura com as boas vindas, apresentação dos casais dirigentes e das coordenações de equipes de serviço, seguida do jantar e de momentos de formação com Beth de Claudio (Grupo Vida), Guido e Graça (Grupo Mãos Dadas) e Felipe e Daniela (Grupo Sagrada Família). Num momento de descontração, o casal Jorge e Penha (Grupo Caná da Galileia), através de uma apresentação teatral, retrataram a realidade vivida por muitos ao serem convidados para participar de uma Nucleação.

A Nucleação de Murici tem continuidade neste sábado (24), com o encerramento previsto para as 19 horas.

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO - ALEXANDRE E NEIDE