sexta-feira, 17 de julho de 2009

26ª NUCLEAÇÃO: 1ª REUNIÃO DE TRABALHO SERÁ QUARTA-FEIRA, DIA 22 NA APALA

O MFC – MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ inicia na próxima quarta-feira, 22 de julho, no auditório da APALA (Travessa Robert Simonsen, 178 – Gruta – por trás do Hospital do Açúcar), impreterivelmente às 19hs30min, uma nova e profícua missão de evangelização, com o inicio das preparações da “26ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ”.
-
Toda a família mefecista deve comparecer a essa 1ª Reunião de Trabalho e Formação, principalmente os mefecistas que trabalharão nessa 26ª Nucleação.
-
Os trabalhos se iniciarão impreterivelmente às 19hs30min com a oração inicial, seguida de um momento de espiritualidade com a Irmã Noberta com o tema “Sentido da Vida”. Em seguida, os casais coordenadores da 26ª Nucleação farão à apresentação das Equipes; apresentação dos palestrantes; calendário de reuniões; disponibilidade de recursos audiovisuais; planejamento do cronograma das reuniões das equipes de Canto, Marta, Secretária, Tesouraria e Paulo Apóstolo.
-
Na reunião haverá levantamento de dúvidas e avisos dos Casais Tesoureiros, Casais Liturgia, Casais Secretários, Casal Bem Estar, Casal Ligação, Casais Boutique, Equipe de Canto, Equipe de Vigília, Equipe de Marta, Equipe de Paulo Apóstolo e Casais Auxiliares de Comunidade. A reunião terminará com os assuntos diversos, avaliação e a oração final.
-
A coordenação geral da 26ª Nucleação espera contar com a relevante participação de todos os mefecistas nessa primeira reunião de trabalho, na certeza do sucesso de mais uma Nucleação do Movimento Familiar Cristão de Maceió.

-